Olha só que legal: para empresas que possuem perfil comercial no Twitter, a rede social lançou novidades importantes.
Agora é possível acrescentar horário de funcionamento, endereço, mapa do Google com direções e uma opção para entrar em contato.
Além disso, eles vão lançar, em outubro, o #TwitterFlightSchool, programa para profissionais que desejam aprender mais sobre a plataforma, alcançar mais consumidores e atrair compradores.
Outra novidade é o Professional Home, onde os administradores da conta poderão ver insights sobre a conta. Disponível globalmente nas próximas semanas. Também estarão oferecendo workshops gratuitos para entender a ferramenta e aumentae as vendas.
As atualizações vêm em bom momento, pois no ano passado a rede social lançou uma pesquisa feita no Brasil, mostrando que houve um aumento de 44% de interação dos consumidores com as marcas. Além disso, 93% dos usuários gostam de receber anúncios de suas marcas favoritas, desde que tenham contexto divertido e agregue alguma informação.
Leia a matéria completa (em inglês), clicando aqui.